terça-feira, novembro 04, 2008

VERÃO 2008

Vergonha....há quanto tempo não escrevo aqui...

Pois é. O tempo vai passando, eu não vou escrevendo e o blog fica desactualizado. Porém, aproveitando horários mais flexíveis, volto agora deixar aqui umas palavrinhas e, claro, mais imagens.

O timing não é o melhor, porque o Verão já lá vai, mas serve para recordar alguns dos momentos divertidos que vivi em Agosto de 2008, quer no Algarve, quer no México (sim, fui outra vez para o México....e soube a pouco).

Assim, começo por mostrar algumas imagens do México. Já vos tinha mostrado Chichén Itzá, Tulum, etc...aqui vou acrescentar só umas imagens de Xcaret. Uma coisa vos digo: E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R. Embora parecido com Xel-Ha, Xcaret é um parque mais artificial (porque está construído para turista), embora seja feito um grande aproveitamento das condições naturais da zona. Fazendo lembrar um pouco um Jardim Zoológico, o parque vai muito para além disso, tendo lugares para aventura, relaxamento, cultura...


Os destaques vão para o Rio Subterrâneo, o Cemitério (que se caracteriza por campas construídas com base na profissão/personalidade das pessoas lá enterradas), o Almoço (excelentes carnes, deliciosa limonada e suculento gelado) e o "espectacular Espectáculo" no final do dia (A NÃO PERDER!!!).

O rio subterrâneo...

...a atmosfera exterior e o cemitério...

....as cerimónias tribais...

....e o espectáculo nocturno.

Sem comentários: