quarta-feira, fevereiro 13, 2008

O PROMETIDO É DEVIDO

Pois é, tal como prometi, cá vou recomeçar os posts.
A viagem, uma vez mais, teve como destino a Serra da Estrela e paragens obrigatórios no Trenó, para uma visita ao Xô Lopes e família, e também para disfrutar das comezainas.
Na viagem para lá, passámos em Castelo Novo e tirámos umas fotozitas, das quais ficam exemplares.


Em Manteigas, desta vez o destaque vai para a noite.

Numa época em que as Festas estão a decorrer, tivemos a opção de ir ver o Abrunhosa no Pavilhão da localidade, mas não arriscámos e preferimos o Caramelo (eh eh eh).

O Caramelo é um bar (ou uma espécie de bar), com um ambiente familiar, onde cantamos ao sabor de um karaoke. É a loucura!!

Agora mais a sério, é um bar onde podemos passar um bom bocado, jogar umas setas e beber um copo enquanto cantamos com o karaoke. "Porreiro, pá!"

1 comentário:

Mafalda disse...

Olá, devo dizer que, após leituta atenta, discordo em alguns pormenores. 1º, o caramelo não é uma espécie de bar...é um bar a sério. Apenas não servem caipininhas! Devo também recordar a nossa visita aos carrinhos de choque, ao som de Pedro Abrunhosa, que se revelou um momento inolvidável! A tua "visita" à parede também não deve ser esquecida. O repasto continua a ser do melhor e a companhia também. chuac